SINPROFAZ SE REÚNE COM ASSOCIADOS DO RIO DE JANEIRO – SINPROFAZ

29 mar, 2016

SINPROFAZ SE REÚNE COM ASSOCIADOS DO RIO DE JANEIRO

O SINPROFAZ, representado pelo Presidente Achilles Frias e o Diretor Cultural e de Eventos, Sérgio Carneiro, participou de reunião com Procuradores da Fazenda Nacional do Rio de Janeiro. O encontro foi realizado na segunda-feira (28), reuniu cerca de 30 PFNs e teve como debate prioritário a questão do Projeto de Lei de interesse da Carreira.

Durante a reunião, Achilles Frias ressaltou que nunca um Projeto de Lei de iniciativa do Presidente da República e relativo a aumento de servidores deixou de ser aprovado. Foram debatidas estratégias para aprovação do PL n.4254/2015, inclusive com a participação do assessor parlamentar do Sindicato que, através do telefone, expôs a situação política do Projeto no Congresso.

Entre as ideias apresentadas pelos colegas fluminenses, destaca-se a contratação de parecerista, visando subsidiar a atuação dos advogados públicos federais no tocante aos honorários. O Presidente do SINPROFAZ destacou que essa questão será encaminhada às demais associações objetivando manter a uniformidade da estratégia.