SINPROFAZ PRESTIGIA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANAPE – SINPROFAZ

07 jun, 2017

SINPROFAZ PRESTIGIA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANAPE

O SINPROFAZ prestigiou, na noite de ontem (6), a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF – ANAPE. Na ocasião, representaram o Sindicato o presidente Achilles Frias, o vice-presidente Juscelino Ferreira e os diretores Iolanda Guindani, Ernane Brito, Giuliano Menezes, Roberto Rodrigues, Sérgio Carneiro, Caio Graco e Rodrigo Mellet.

O edifício do Conselho Federal da OAB (CFOAB), em Brasília/DF, sediou a solenidade, que contou com a presença de autoridades como o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, a senadora Ana Amélia (PP/RS) e os deputados federais Tadeu Alencar (PSB/PE) e Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP).

O procurador do estado pelo Rio Grande do Sul Telmo Lemos foi empossado presidente da entidade, a qual conduzirá pelos próximos três anos. Ele substitui Marcello Terto, atual presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB.