SINPROFAZ e entidades da Advocacia Pública Federal decidem próximos passos da mobilização – SINPROFAZ

02 jun, 2015

O SINPROFAZ e as demais entidades representativas da Advocacia Pública Federal reuniram-se hoje em Brasília. Em pauta, estavam os próximos passos para a paralisação nacional dos dias 9 e 10 de junho.

Após deliberação, ficou decidido o seguinte calendário:

9 de junho – Paralisação Nacional

Em Brasília

14h – Concentração para reunião de líderes na Câmara Federal

Nos Estados

Reuniões nas projeções para intensificar a cessação dos atos administrativos

10 de junho – Paralisação Nacional

Em Brasília

11h – Ato público na sede da AGU ou no local em que o Advogado-Geral da União estiver

14h – Concentração na Câmara Federal

Nos Estados

14h – Atos públicos conjuntos em todos os Estados

É muito importante intensificar a campanha de Recusa, Compromisso e Entrega, bem como, a cessação de atos meramente administrativos.

Na próxima semana, haverá divulgação conjunta dos próximos passos para efetivar a exoneração dos Colegas que entregaram seus Cargos.