SINPROFAZ BUSCA APOIO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS – SINPROFAZ

24 nov, 2015

SINPROFAZ BUSCA APOIO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O ano de 2015 ficará marcado pela intensa presença da Carreira no Congresso Nacional. Nesta terça-feira (24), a mobilização prosseguiu na Câmara dos Deputados.

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, foi à Casa buscar apoio, entre os líderes partidários, para inclusão da PEC 443/09 na pauta de votação dos parlamentares.A presença do Sindicato no Congresso intensifica a pressão pela votação da Proposta, já aprovada em primeiro turno na Câmara.

Fernando Coelho Filho (PSB/PE), em conversa com o presidente do Sindicato, demonstrou apoio à PEC. Além do deputado, outros líderes favoráveis à Proposta já assinaram um requerimento coordenado pelo SINPROFAZ e enviado ao presidente da Casa.