LANÇADA OBRA DE COAUTORIA DO EX-PRESIDENTE JOÃO CARLOS SOUTO – SINPROFAZ

09 mar, 2018

LANÇADA OBRA DE COAUTORIA DO EX-PRESIDENTE JOÃO CARLOS SOUTO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pelo diretor Giuliano Menezes e pelo ex-presidente Allan Titonelli, compareceu à cerimônia de lançamento do livro “Liberdade e fraternidade: a contribuição de Ayres Britto para o Direito”, obra que tem como coautor o ex-presidente do Sindicato João Carlos Souto.

A solenidade foi realizada no UniCEUB, em Brasília/DF, na terça-feira (6) e contou com a presença do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal homenageado na obra. Também compareceram ao evento os ministros do STF e coautores do livro Luis Roberto Barroso e Luiz Fux.

Entre os autores, estão ainda o ministro Gilmar Mendes, os procuradores da Fazenda Nacional Luís Carlos Martins Alves Júnior e Arnaldo Godoy e os juristas Ingo Sarlet e J.J Gomes Canotilho. Organizada por Marcelo Novelino, George Salomão Leite e Lilian Rose Lemos Rocha, a obra foi publicada pela Editora JusPodivm.

Para adquirir o livro, acesse goo.gl/QV7AEh.