O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, o diretor Sérgio Carneiro e o ex-presidente Allan Titonelli, esteve durante a tarde e noite de ontem (27) na Câmara dos Deputados. Na Casa, os dirigentes do Sindicato atuaram pela aprovação do pedido de urgência para votação do Projeto de Lei 4254/2015 em Plenário.
O Procurador-Geral da Fazenda Nacional, Fabricio da Soller, acompanhou as entidades representantes da Advocacia Pública Federal durante o trabalho parlamentar, reforçando a mobilização junto às lideranças partidárias da Casa.
As associações também aguardavam a votação do pedido de urgência do Projeto que aumenta os salários dos servidores do Poder Judiciário (PL 2648/15). O pedido foi aprovado em Plenário apenas na tarde de hoje. A expectativa é que o PL dos honorários seja votado na Câmara juntamente com a proposta do Judiciário.
Na próxima semana, a diretoria do Sindicato comparecerá em peso ao Congresso Nacional. O SINPROFAZ convoca a Carreira para se juntar à mobilização pela célere votação e aprovação do Projeto de Lei na Câmara dos Deputados.