EM REUNIÃO, DIRETORIA DO SINPROFAZ DISCUTE DEMANDAS DA CARREIRA – SINPROFAZ

24 out, 2017

EM REUNIÃO, DIRETORIA DO SINPROFAZ DISCUTE DEMANDAS DA CARREIRA

A diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na quinta-feira (19). O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Questões de interesse dos associados foram discutidas pelos diretores que, na oportunidade, posicionaram-se em relação a temas como as ações judiciais em curso e a defesa das prerrogativas conquistadas.

A atuação do SINPROFAZ diante das medidas recentemente anunciadas pelo Governo Federal também foi alvo de discussão, tendo a diretoria debatido estratégias no intuito de preservar os direitos do servidor público, em especial, dos associados. Por fim, discutiram-se detalhes da programação do XVII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento, promovido pelo Sindicato, ocorre de 16 a 19 de novembro, no Club Med Village Trancoso/BA.