DIRETORA DO SINPROFAZ DESTACA FORTALECIMENTO DA NOVA AGU – SINPROFAZ

30 set, 2015

DIRETORA DO SINPROFAZ DESTACA FORTALECIMENTO DA NOVA AGU

Em entrevista concedida à TV SINPROFAZ, a diretora de assuntos intersindicais do SINPROFAZ, Valéria Ferreira, falou sobre o momento de maturidade da Carreira comprovada pelo teor das decisões tomadas pelos Procuradores da Fazenda Nacional, durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada em Brasília, no dia 24 de setembro.

Para a diretora, a Carreira está muito unida e prova dessa constatação foram as pautas decididas em Assembleia. “Aprovamos a separação dos honorários para todos os membros da advocacia pública federal e a valorização dos aposentados e pensionistas”, explicou.

Valéria Ferreira fez ainda uma avaliação sobre a nova AGU. “Com a questão da extinção dos DAS e da limitação do tempo de chefia está sendo buscado mais do que uma coisa momentânea, nós estamos buscando realmente uma nova estrutura, uma nova forma de gestão e de se pensar a advocacia pública federal no Brasil”, pontuou a diretora.