DELEGADO SINDICAL RESSALTA IMPORTÂNCIA DE CONHECER INDIVIDUALIDADES REGIONAIS – SINPROFAZ

06 abr, 2017

DELEGADO SINDICAL RESSALTA IMPORTÂNCIA DE CONHECER INDIVIDUALIDADES REGIONAIS

Paulo Gonçalves é delegado sindical no Rio de Janeiro. Em entrevista à TV SINPROFAZ durante a AGO 2017, o PFN relatou a importância da tomada de conhecimento sobre os problemas que afligem as unidades da Fazenda Nacional. De acordo com o delegado sindical, entre as principais questões estão o excesso de demandas, a falta de estrutura adequada e a extinção de estações de trabalho com a adoção da VPN.

“As dificuldades do dia a dia são comuns a todas as regiões. Precisamos nos unir, conhecer toda nossa realidade e, através de um trabalho sinérgico, resolver os problemas. É importante convergir no SINPROFAZ todas essas questões, porque o Sindicato conseguirá resolver melhor, atendendo a todos os associados. Vejo que o SINPROFAZ, hoje, realmente representa os Procuradores da Fazenda Nacional”

Veja aqui a entrevista completa: goo.gl/gFaLO8