CORREIO DO POVO NOTICIA INSTALAÇÃO DO SONEGÔMETRO EM PORTO ALEGRE – SINPROFAZ

17 ago, 2016

CORREIO DO POVO NOTICIA INSTALAÇÃO DO SONEGÔMETRO EM PORTO ALEGRE

O Correio do Povo, jornal impresso do Rio Grande do Sul, deu destaque à instalação do Sonegômetro nessa quinta-feira (18), no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Púbico, em Porto Alegre – RS. O placar digital criado pelo SINPROFAZ estará exposto pela primeira vez na capital gaúcha para chamar a atenção do público para os valores astronômicos da sonegação fiscal no país.

Desta vez, o SINPROFAZ conta com a parceria do Sindicato dos Técnicos Tributários da Receita Estadual do Rio Grande do Sul – AFOCEFE. Por isso, no evento em Porto Alegre, será exibido um segundo placar inspirado no Sonegômetro, mas com foco na sonegação do ICMS no estado do Rio Grande do Sul. Trata-se do Sonegômetro ICMS/RS, sob a responsabilidade do AFOCEFE, que já ultrapassa os R$ 4,5 bilhões.