APÓS MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA, REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ENTRA EM PAUTA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

04 maio, 2016

APÓS MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA, REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ENTRA EM PAUTA


Associados do SINPROFAZ, ao lado de membros das demais Carreiras da AGU, compareceram em peso à Câmara dos Deputados nessa terça-feira (03). A mobilização no Corredor de Líderes reforçou a necessidade, entre as lideranças partidárias, de aprovação do requerimento de urgência para votação do Projeto de Lei 4254/2015.

Na Câmara dos Deputados, o SINPROFAZ foi representado pela diretoria. Além do presidente Achilles Frias e do vice-presidente Juscelino Ferreira, participaram da mobilização os diretores Iolanda Guindani, José Ernane Brito, Giuliano Menezes, Arthur Porto, Roberto Rodrigues, Antônio Guedes, Sérgio Carneiro, Rodrigo Mellet e Caio Graco.

Parlamentares da Casa foram abordados pelo presidente Achilles Frias durante a mobilização. Lideranças como do PDT, Weverton Rocha (PDT/MA), do DEM, Pauderney Avelino (DEM/AM), do PPS, Rubens Bueno (PPS/PR), e da REDE, Alessandro Molon (REDE/RJ), demonstraram apoio à inclusão do requerimento na ordem do dia. Os líderes Ronaldo Fonseca (PROS/DF), André Moura (PSC/SE), Márcio Marinho (PRB/BA), Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) e Daniel Almeida (PCdoB/BA) também manifestaram apoio aos pleitos da Carreira.

Vicente Cândido (PT/SP), autor do requerimento de urgência, esteve com as entidades durante a mobilização na Câmara. No Corredor de Líderes, o SINPROFAZ também recebeu o apoio de parlamentares como Luiz Carlos Ramos (PTN/RJ), líder do bloco PTN, PTdoB e PSL, Henrique Fontana (PT/RS), vice-líder do Governo, e Valtenir Pereira (PMDB/MT), vice-líder do PMDB.

A mobilização continuou nas galerias do Plenário, de onde a Carreira assistiu a aprovação, pelos parlamentares, da inclusão do requerimento de urgência na pauta desta quarta-feira. Hoje, dirigentes e associados das entidades devem se concentrar novamente na Casa para acompanhar a votação.



VOLTAR