SINPROFAZ atua nas bases em prol da Advocacia Pública – SINPROFAZ

23 mar, 2015

SINPROFAZ atua nas bases em prol da Advocacia Pública

Na última sexta-feira, 20/03, o SINPROFAZ, representado pelos PFNs João Paulo Cordeiro Cavalcanti e Erickson Lopes Ferreira, em conjunto a representantes da Anpaf e Unafe, reuniram-se com os deputados federais Betinho Gomes e Daniel Coelho, ambos do PSDB/PE.

A primeira reunião, com o deputado federal Betinho Gomes, ocorreu na sede da OAB/PE e contou com a presença, para prestar apoio aos pleitos da Advocacia Pública, do presidente da OAB/PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, e do vereador e atual Secretário da Juventude, Jayme Asfora.

A reunião com o deputado Daniel Coelho ocorreu em momento posterior, em seu escritório local.

Os parlamentares demonstraram conhecimento da importância da Advocacia Pública para o País, bem como das atribuições das carreiras da AGU. Destacaram o apoio às PECs 82/2007 e 443/2009, bem como que trabalharão para fecharem o apoio integral da bancada do PSDB às referidas propostas.